terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ah, o Lavabo...


Incrível como a gente pode ficar tão empolgada com um simples lavabo, não?! Afinal, um lavabo nada mais é, ou nada mais deveria ser, do que uma pia e um vaso, confere? Ambiente no qual não despendemos mais de 5 minutinhos e que se destina a um pipis e lavar a mão. E por que raios estou perdendo tanto tempo da vida pensando nele? Com certeza esse é o tipo de questionamento instigado pelo marido...
Mas, apesar de toda a racionalização possível, ainda tenho meus momentos com o lavabo. O que me mantém sem muita culpa é que não importa quanta firula eu possa pensar para o dito cujo, ele é minúsculo e isso dá um bom limite aos meus ímpeto$$$.
Viram? Fica bem bonito sem muita firula... basta conseguir se segurar! Não boto muita fé que eu consiga...

O basicão do lavabo já está determinado: cuba Deca L155, o 'kit banheiros' (vaso monte carlo com caixa acoplada, misturador link e metais - falo dos metais outra hora) e balcão de mdf tipo 'madeira de demolição'.
é esse modelo de balcão, people!

Sem azulejo (disso eu tenho certeza!). Piso igual a todo o resto da casa: porcelanato Portinari Boticino 60x60 (o que me lembra que o piso também requer um post). O charme deve ficar por conta de papel de parede... mas e qual papel de parede??? Achei uns lindos da Alpha, mas desanimei com o preço. Tanta coisa pra fazer na casa, não tô me permitindo marchar com 360pila pra papel de parede. Depois encontrei outras possibilidades no 'papel de parede dos anos 70'. Massss... é via importação. Alguém já comprou nesse site? Normalmente não me amedronto com compra via internet - até meu cachorro e meu vestido de noiva achei no orkut! - mas sei lá, vai que...
lavabo com papel de parede - e olha que jóia esse roda pé!
a luz fez toda a diferença, não?
Bom aí vão as fotos dos papéis de parede que achei bacanas:

Marrom com turqueza... luuxo! Mas 360 'reaus'... que dor no bolso!

Gostei desse... e é meio termo... 150 pila.


Achei um mimo esse... sem falar no preço camarada 80 pila

Um comentário:

  1. camila, 80 pilas o rolo, nao é caro, cada rolo vem 10 metros e vc pode fazer uma parede so, corre pro abraçoooooooo
    bj
    lilly

    ResponderExcluir

Pitaquem, flores!!!